Morte de casal e bebê de 10 meses em acidente gera comoção: ‘Uma linda família destruída’

A família era residente de Iguaraçu e estava em um carro que bateu de frente com uma van. Os pais e a bebê morreram no local.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta quarta-feira (3), uma família morreu em um grave acidente de trânsito na PR-317, em Maringá. As vítimas foram identificadas como Fábio Mendite Daguano, de 37 anos, a esposa dele, Mikaela Brenda Batista, de 23 anos, e a filha, Aurora Daguano, de apenas 10 meses.

    Fábio estava dirigindo um veículo Volkswagen Saveiro, que bateu de frente com uma van. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam sem o cinto de segurança e a mulher estava com a bebê no colo no momento do acidente.

    A família era residente de Iguaraçu e a notícia da morte causou comoção na cidade. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre o trágico acidente, principalmente porque a pequena Aurora morreu junto com os pais.

    “Uma linda família destruída”, disse um dos comentários.

    “Que tragédia. Que Deus tome conta desse anjinho que também se foi”, lamentou um internauta.

    “Só Deus sabe como dói, estou em choque até hoje”, falou outro.

    Testemunhas afirmam que a van ultrapassou uma das carretas e invadiu a pista contrária, o que teria causado a colisão. É importante ressaltar que o local do acidente é de pista simples, onde existem obras para duplicação.

    O local onde aconteceu o acidente, também conhecido como Rodovia Deputado Silvio Barros, é de pista simples, onde existem obras para duplicação.

    O motorista da van, Rafael Ferro Macerau, de 38 anos, foi levado ao Hospital Bom Samaritano e assim que receber alta será ouvido pelo delegado. 

    Comentários estão fechados.