Tragédia em Porto Rico: Morte de casal em acidente de moto gera comoção

casal morre acidente de moto
Compartilhar

No início da manhã desta segunda-feira (1), um trágico acidente tirou a vida de um casal de jovens na cidade de Porto Rico (cerca de 170 km de Maringá).

As vítimas foram identificadas como Fabrício Marinho de 22 anos, morador de Marilena, e Nayara Guimarães, de 27 anos, moradora de Nova Londrina.

O casal ocupava uma motocicleta e seguiam pela rodovia PR-691 sentido Porto Rico a Porto São José. Por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia elétrica.

Populares acionaram o socorro, mas, quando a equipe chegou ao local, foi constatado que os jovens tiveram morte instantânea. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranavaí.

Comoção

Após a notícia da morte do casal, amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar condolências.

“Meu amor, vamos sentir profundamente sua falta. Todos nós te amamos muito e vamos te amar eternamente”, declarou uma amiga de Fabrício no Facebook.

Uma amiga de Nayara também prestou suas condolências, dizendo: “Quantas saudades vai deixar a nossa amizade. Desde quando conhecemos, vai só deixar lembranças. Que Deus te dê um bom lugar, descanse em paz”.

Foto: Arquivo pessoal


Compartilhar