Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Neste domingo (30), uma menina de 12 anos denunciou ser vítima de estupro pelo próprio padastro, de 42 anos. O caso aconteceu no município de Água Comprida, em Minas Gerais.
Naquele dia, a menina chorou e contou para a mãe que vinha sofrendo os abusos há mais de um ano e “não aguentava mais tanto sofrimento”.
A mãe da vítima é uma cuidadora de idosos e trabalha no período da noite, deixando a filha sob os cuidados do padrasto. O homem tirou proveito da situação para cometer os estupros.
Segundo a Polícia Militar, a vítima se manteve em silêncio porque era intimidada pelo suspeito. Ele teria ameaçado espancar tanto a mãe quanto a filha caso a menina contasse sobre o abuso sexual.
Diante do relato da menina, o padrasto teria se armado com um facão e questionou se a companheira iria chamar a polícia. Ela respondeu que sim, e então o homem disse que não seria pego e fugiu do local.
Com isso, a mãe procurou a Polícia Militar e fez a denúncia do crime. O Conselho Tutelar foi acionado e ouviu o depoimento da criança, que foi posteriormente levada para o hospital.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação.
Comentários estão fechados.