Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na zona rural de Arapiraca, Alagoas, um caso chocante veio à tona quando um homem de 41 anos foi detido na quarta-feira (26) sob a acusação de abuso sexual contra sua sobrinha de apenas 11 anos. Segundo informações do portal CGN, a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente após a descoberta de desenhos perturbadores feitos pela criança.
Os desenhos encontrados retratavam os abusos sofridos pela menina. A irmã mais nova da vítima mostrou os desenhos à mãe, nos quais a criança destacava suas regiões íntimas com setas e círculos, além de desenhar rabiscos na cabeça e corações partidos. Segundo a Polícia Civil, esses desenhos eram rascunhos criados pela vítima durante momentos de isolamento, nos quais ela expressava suas angústias.
A investigação revelou que a vítima tinha medo de relatar os abusos devido a ameaças feitas pelo suposto autor. Em mensagens perturbadoras, a menina escreveu: “Ele toco ei mi”, “eu não so mais vigis” e “eu não podia cota para”. Além disso, a polícia descobriu que a menina havia tentado tirar a própria vida após os traumas sofridos.