Suspeito de homicídios e tráfico de drogas é preso em Maringá

O jovem, de 20 anos, foi preso em uma operação conjunta entre o Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão de Sarandi e a Rotam de Maringá.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta segunda-feira (24), um jovem de 20 anos foi preso em uma operação conjunta entre o Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão de Sarandi e a Rotam de Maringá.

    Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava envolvido no tráfico de drogas e participação de homicídios em Maringá e Sarandi. Ele foi localizado no Jardim Alvamar, pilotando uma motocicleta preta.

    Durante a abordagem, os policiais encontraram três porções de cocaína com o suspeito. Na sequência, foram realizadas diligências na residência do suspeito, no Conjunto Requião de Maringá. No local, a polícia apreendeu uma pistola 9mm, mais cocaína, uma balança de precisão, maconha e uma touca balaclava – objeto frequentemente utilizado em crimes de roubo e homicídio.

    O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, juntamente com o material apreendido.

    A arma será submetida a um exame de comparação balística, com o objetivo de verificar se foi usada em homicídios cometidos em Maringá e Sarandi.

    Comentários estão fechados.