Casal mata a vizinha que se recusou a passar senha do wi-fi

Durante a briga, um dos suspeitos se armou com uma faca e atacou a vítima, que morreu antes da chegada da polícia.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No último domingo (23), um caso de violência chocou a comunidade de Conceição do Araguaia, no estado do Pará. Um casal foi preso suspeito de assassinar a própria vizinha, de 41 anos.

    Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, se envolveu em uma discussão com os vizinhos, Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva. O motivo da briga seria a recusa de Clebiana em compartilhar a senha do wi-fi.

    No meio da confusão, um dos suspeitos se armou com uma faca e atacou a vítima. Os próprios vizinhos acionaram a polícia durante o conflito, mas Clebiana morreu antes da chegada dos agentes.

    Ivane foi presa no mesmo dia do crime, enquanto Manoel tentou fugir e foi capturado nesta segunda-feira (24), na divisa entre os estados do Pará e Tocantins. O casal foi encaminhado à delegacia de Conceição do Araguaia.

    Em seu depoimento, Ivane relatou que apenas o companheiro desferiu golpes de faca contra a vizinha. Apesar disso, ambos foram indiciados pelo crime de homicídio e passarão por audiência de custódia.

    Comentários estão fechados.