Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta segunda-feira (24), uma mulher de 35 anos quase deu à luz em uma rodovia na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), após ficar presa em um congestionamento.
Na manhã daquele dia, foi registrado um grave acidente entre um caminhão e um ônibus da MG-030. Devido a um vazamento de óleo, a pista precisou ser interditada.
Segundo informações do portal TN Online, a mulher, que estava em trabalho de parto, foi levada a tempo para um hospital da região, onde deu à luz a uma menina saudável. Tanto a mãe quanto a bebê passam bem.
De acordo com as forças de segurança, 12 pessoas ficaram feridas no acidente. Seis vítimas precisaram de atendimento médico, incluindo os motoristas do caminhão e do ônibus, mas sem gravidade.
A rodovia foi totalmente fechada após a colisão. Por volta das 8h20, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar parte do óleo derramado do caminhão utilizando a serragem, permitindo a liberação parcial da pista.
O acidente aconteceu quando o caminhão perdeu o controle ao fazer uma curva, invadiu a contramão e colidiu com um ônibus e um carro de passeio.
“Um Corolla que estava à frente dele [coletivo] perdeu o controle da direção do veículo e veio a capotar. O ônibus, como estava muito próximo dele, não conseguiu parar também e colidiu na lateral da carreta”, informou o tenente Ivan Bento, do Corpo de Bombeiros.
O caminhão transportava uma carga de grama, que ficou espalhada pela pista, enquanto o ônibus envolvido no acidente fazia a linha 3832, que percorre o trajeto entre Nova Lima e o Centro de Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.