Sorte perdida: Menina de 11 anos acerta os números da Mega-Sena, mas pais esquecem de registrar o jogo

A alegria inicial deu lugar ao desespero, quando família percebeu que o bilhete não tinha sido registrado, então a menina não tinha direito ao prêmio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma menina de 11 anos acertou os seis números do último sorteio da Mega-Sena, mas não recebeu o prêmio, já que seus pais esqueceram de registrar o jogo. O caso aconteceu em União dos Palmares, interior de Alagoas.

    De acordo com o pai da menina, que trabalha em um lava-jato, sua filha havia avisado a ele e à mãe, que é dona de casa, sobre os números que ela escolhera para o jogo, pedindo que um dos dois pagasse a aposta.

    A criança até guardou o bilhete com as seis dezenas marcadas, na esperança de que seus pais realizassem a aposta a tempo. No entanto, com a agitação do dia a dia, o pai esqueceu de registrar o jogo – para o azar da filha, que poderia ter ganhado o prêmio principal da Mega-Sena.

    “Ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: ‘pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, conta o homem.

    No último domingo (16), dia do sorteio, a menina lembrou do jogo e foi buscar o bilhete. “Quando a mãe dela pegou o papel, lá estavam os seis números. Minha filha exclamou: ‘Eu ganhei!'”, contou o pai.

    A alegria inicial deu lugar ao desespero quando a família se deu conta de que, apesar de terem acertado os números, o bilhete não havia sido registrado, o que os impedia de reivindicar o prêmio.

    A menina, abalada com a situação, começou a chorar e gritar, sendo consolada pelos pais.

    “Eu e minha ex-esposa tentamos acalmá-la, explicando que não era o nosso momento e que tudo acontece por uma razão”, acrescentou o pai. “Como seria a nossa vida se tivéssemos ganhado? Mas Deus sabe de tudo, e nós não sabemos de nada.”

    Comentários estão fechados.