Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã desta sexta-feira (14), um empresário de 61 anos foi preso por estupro de vulnerável de exploração sexual de adolescentes, no Distrito Federal.
Segundo informações do Correio Braziliense, o suspeito aliciou e abusou de dezenas de meninas adolescentes, a maioria com 12 e 13 anos de idade.
Os crimes aconteciam da seguinte forma: o empresário pagava as adolescentes em troca de sexo. Para meninas virgens, ele pagava um valor de R$ 1 mil. Além disso, ele também dava presentes para as vítimas e organizava festas com as menores de idade.
As meninas mais velhas tinham a “missão” de encontrar outras garotas para o esquema – que fossem virgens e mais jovens. Uma das vítimas tem 16 anos atualmente e era abusada pelo empresário desde os 13 anos.
Durante a Operação Predador, realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra o acusado, além de um mandado de busca e apreensão.
A prisão temporária vale por 30 dias e pode ser renovada ou convertida em preventiva ao final das investigacões.
O empresário deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável de exploração sexual. A pena pode ultrapassar 100 anos de prisão, devido à grande quantidade de vítimas.
Comentários estão fechados.