Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Quatro pessoas foram presas neste fim de semana sob suspeita de furtar mais de 16 kg de metais do Cemitério Municipal de Barracão (cerca de 460 km de Maringá).
Segundo informações do portal G1, as prisões em flagrante foram realizadas pela Polícia Militar em duas ocorrências distintas, ambas envolvendo furtos de metais que, segundo os suspeitos, seriam vendidos para a compra de drogas.
O primeiro incidente ocorreu na manhã de sábado (1º), às 8h15, quando a PM recebeu uma denúncia sobre possíveis furtos e danos no cemitério. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres em posse de uma bolsa contendo diversos metais retirados dos túmulos, totalizando aproximadamente 10 kg.
Mais tarde, no mesmo dia, por volta das 16h50, a PM foi acionada novamente para atender uma ocorrência similar no cemitério. Desta vez, dois homens foram encontrados com uma bolsa contendo cerca de 6,4 kg de metais furtados.
Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A polícia informou que, até o momento, não foi possível estabelecer uma ligação entre os envolvidos nas duas ocorrências.
Comentários estão fechados.