Trio é preso durante churrasco com carne furtada de escola

Os indivíduos foram detidos enquanto preparavam um churrasco com uma grande quantidade de carnes, que, conforme investigações, foram furtadas de uma escola local.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Em Roncador, a polícia agiu rapidamente e prendeu três suspeitos após receber uma denúncia anônima. Os indivíduos foram detidos enquanto preparavam um churrasco com uma grande quantidade de carnes, que, conforme investigações, foram furtadas de uma escola local.

    De acordo com informações divulgadas pelo Tribuna do Interior, a prisão ocorreu na área central da cidade nesta quarta-feira (22).

    Os policiais localizaram os pacotes de carne na calçada da residência de um dos suspeitos, onde também foi encontrada uma tornozelo eira eletrônicos estourada. Apesar dos suspeitos negarem o furto, a polícia identificou uma blusa de frio na residência, semelhante à usada no crime, conforme imagens de segurança.

    Após contato com a escola, foi confirmado que as carnes eram as mesmas furtadas do estabelecimento. O trio foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Iretama, juntamente com as carnes recuperadas.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.