Motoboys salvam mulher que estava sendo apedrejada por ex em via pública de Apucarana

Ignorando uma ordem judicial de restrição, o homem, sob efeito de álcool, confrontou-a e iniciou o ataque com pedras, causando-lhe lesões no rosto e braço.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta terça-feira (21) em um ato de coragem, dois motoboys intervieram e salvaram uma mulher que estava sendo brutalmente agredida pelo seu ex-marido, em uma via pública do bairro Vila Colégio, em Apucarana. A informação foi dada pelo TN Online.

    A mulher, que havia visitado uma amiga, foi surpreendida pelo ex-parceiro ao deixar o local por volta das 20h. Ignorando uma ordem judicial de restrição, o homem, sob efeito de álcool, confrontou-a e iniciou o ataque com pedras, causando-lhe lesões no rosto e braço.

    O ataque cessou graças à rápida ação dos motoboys, que passavam pelo local e intervieram para afastar o agressor. A Polícia Militar foi notificada e realizou buscas, mas o responsável pela agressão fugiu e permanece foragido.

    Recomendações foram feitas para que a vítima procurasse cuidados médicos e se dirigisse ao Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.