Atraiu com uma rosa: Homem mata jovem com deficiência afogada

A vítima, de 19 anos, foi encontrada morta por afogamento com sinais de violência após ser abordada na rua pelo suspeito.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na manhã desta segunda-feira (20), um homem foi preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 19 anos, que tinha uma deficiência mental severa.

    A vítima, identificada como Pâmela Carneiro de Araújo, foi encontrada morta por afogamento às margens de uma represa no Residencial Campos Dourados, em Goiânia (GO), com sinais de violência grave. O crime aconteceu no dia 14 de março deste ano.

    Após semanas de investigação, a polícia descobriu imagens de uma câmera de segurança, que mostram um homem, identificado como Osvaldo Pereira de Sousa, abordando a vítima na rua, oferecendo uma rosa para ela. Em seguida, ele coloca a jovem na garupa da motocicleta e a leva ao local onde o corpo posteriormente seria encontrado.

    Veja a foto a seguir:

    Image 22
    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    De acordo com o delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, tudo indica que o suspeito teria tentado abusar sexualmente da jovem.

    “Aparentemente foi uma tentativa de estupro. A vítima reagiu, e o autor a matou apertando sua boca para ela não gritar. As lesões na vítima eram na boca”, explica.

    A investigação também aponta que o suspeito e a vítima não se conheciam e teriam se encontrado na rua no dia do crime.

    Embora o suspeito não tenha confessado o crime, amostras de DNA foram coletadas para comparação com material genético encontrado sob as unhas da vítima.

    Osvaldo Pereira de Sousa não tinha histórico criminal, mas, segundo relatos de familiares, ele tem “problemas com meninas novas”.

    Na busca domiciliar, também foram apreendidas as roupas que o preso usava no dia do crime, seu celular, a moto e o capacete.

    Comentários estão fechados.