Motorista com suspeita de embriaguez causa acidente e fogo do local; duas mulheres ficaram feridas

Segundo testemunhas, o motorista de um GM Celta cruzou a via preferencial e provocou uma colisão com outro carro, que veio a capotar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quarta-feira, 15 de maio, um grave acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Rua Flamboyant com a Avenida Kakogawa, no Jardim Vitória, em Maringá. Um homem dirigindo um GM Celta cruzou a via preferencial, provocando uma colisão com um Renault Duster.

    O impacto foi tão intenso que o Renault Duster capotou e, em seguida, colidiu com um poste de energia elétrica. Duas mulheres que estavam no Duster ficaram feridas no acidente.

    Testemunhas no local relataram que o motorista do GM Celta apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Com isso, populares acionaram o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.

    As duas mulheres foram resgatadas com segurança e encaminhadas para o hospital, onde receberam atendimento médico devido aos ferimentos sofridos.

    A polícia realizou buscas pela região, mas, até o momento, o motorista do GM Celta não foi localizado.

    As autoridades continuam as investigações para encontrar o responsável pelo acidente e esclarecer todas as circunstâncias que levaram à colisão.

    Comentários estão fechados.