Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Um jovem de 27 anos, identificado como Bruno da Silva Campos, foi detido pela equipe Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana), sob suspeita de envolvimento no homicídio de Marcelo Batista Cassiolato, de 36 anos.
O crime aconteceu na noite do último domingo (12), no Distrito de Floriano, em Maringá. A vítima foi baleada quatro vezes e veio a óbito algumas horas depois de dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi.
As circunstâncias exatas do caso ainda estão sendo investigadas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcelo teria sido baleado após uma discussão em um bar. Entretanto, o site Plantão Maringá recebeu informações de familiares da vítima, que alegam que a briga ocorreu próximo à sua residência.
Segundo a família, Marcelo teria tentado separar a briga entre dois homens, mas acabou sendo baleado por um deles.
Após o crime, o suspeito foi preso na própria residência em uma ação conjunta da delegacia de DHPP (Homicídios e Proteção à Pessoa), do Serviço Reservado (P2) e da equipe Rotam. Durante a operação, foram apreendidos uma pistola 9mm e uma porção de crack.
Bruno da Silva Campos, que utiliza tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis. Ele nega ter qualquer envolvimento no homicídio.
O caso permanece sob investigação.
Comentários estão fechados.