Jovem de 19 anos morre após ser baleado em posto de combustíveis

A vítima foi baleada após se envolver em uma discussão com o segurança do posto de combustíveis. A polícia investiga o caso como homicídio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã deste domingo (5), um jovem de 19 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Casa. Ele estava internado desde a madrugada da última quarta-feira (1), depois de ser baleado em um posto de combustíveis de Maringá.

    O crime foi registrado na Avenida Colombo, próximo ao cruzamento com a Avenida Paranaguá. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Victor Augusto dos Santos Souza, estava no posto de combustíveis com um amigo, quando se envolveu em uma discussão com o segurança do estabelecimento.

    Quando os dois amigos estavam saindo do local, foram perseguidos pelo segurança, que efetuou disparos de arma de fogo. Victor Augusto foi atingido por um tiro no tórax.

    Apesar da gravidade da situação, o jovem e seu amigo conseguiram fugir e pediram ajuda em outro posto de combustíveis na mesma avenida. Socorristas do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local para prestar assistência à vítima.

    Victor Augusto foi intubado e encaminhado ao hospital, mas veio a óbito alguns dias depois. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

    Após o crime, o segurança fugiu do local e mais tarde se apresentou na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). A polícia investiga o caso como homicídio.

    Comentários estão fechados.