Idosa é encontrada morta dentro de mansão; polícia suspeita de crime patrimonial

A entrada da mansão havia sido arrombada e os móveis e gavetas foram revirados. Um cofre também foi arrombado.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Na noite deste domingo (28), uma idosa de 65 anos foi encontrada morta dentro da mansão onde morava, no centro de Curitiba (cerca de 420 km de Maringá).

    Segundo informações da polícia, uma filha da idosa foi até a residência para fazer uma visita. No entanto, a mãe não apareceu.

    Preocupada, a mulher ligou para o irmão, que foi até a casa e encontrou a idosa morta em um dos quartos.

    Outra mulher, que é familiar da vítima e tem deficiência intelectual, foi encontrada em outro cômodo. Ela não estava ferida.

    A entrada da mansão havia sido arrombada e os móveis e gavetas foram revirados. Um cofre também foi arrombado. Por esse motivo, a polícia suspeita que se trata de um crime patrimonial, ou seja, um delito que afeta o patrimônio de uma pessoa ou instituição.

    De acordo com a apuração do portal Banda B, a família da idosa é da Síria, e ela veio há cerca de 40 anos para o Brasil. O marido dela morreu há três anos e, desde então, ela morava na mansão com uma familiar.

    Até o momento, não se sabe qual foi a causa da morte ou data. A princípio, a polícia acredita que ela já estava morta há dois ou três dias. Serão realizados exames complementares para descobrir essas informações.

    Comentários estão fechados.