Marcha Mundial das Mulheres se reúne em Maringá para discutir direitos e representação

A reunião vai abordar questões como direitos das mulheres, condições de trabalho, violência e feminicídios.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A cidade de Maringá sediará hoje (25), às 18h, a reunião regional da Marcha Mundial das Mulheres (MMM) na sede da APP Sindicato.

    O evento tem como objetivo principal a preparação para o encontro estadual do Paraná, agendado para os dias 4 e 5 de maio, também em Maringá, e para o 3º Encontro Nacional da MMM, que será realizado em Natal/RN, de 6 a 9 de julho.

    Na pauta da reunião regional, estarão em destaque questões cruciais relacionadas à situação das mulheres na região, abordando temas como direitos, condições de trabalho, violência e feminicídios. Além disso, serão delineadas as estratégias e lutas a serem empreendidas pela MMM na região, visando à promoção da igualdade e à defesa dos direitos das mulheres.

    Um dos pontos importantes da agenda será a indicação das representantes que irão participar das etapas estadual e nacional da MMM, garantindo assim uma representação efetiva e diversificada das mulheres da região.

    A Marcha Mundial das Mulheres é uma articulação global que trabalha voluntariamente e sem fins lucrativos na defesa dos direitos das mulheres em diversas esferas da sociedade. Para saber mais sobre esse trabalho, acesse o site oficial em www.marchamundialdasmulheres.org.br.

    Comentários estão fechados.