Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fiação; corpo foi deixado na frente de UPA de Sarandi

Dois suspeitos foram presos pela Guarda Civil Municipal. Um deles confessou que o homem morreu durante o furto de fiação elétrica.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta terça-feira (23), um corpo de um homem foi encontrado com marcas de choque elétrico na porta da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sarandi.

    Segundo os funcionários da unidade hospitalar, o corpo foi deixado na calçada por três indivíduos, que fugiram em um veículo Fiat Pálio Verde.

    Mesmo com a intervenção médica imediata, não foi possível salvá-lo, pois o homem já estava sem os sinais vitais.

    A vítima foi identificada como João da Silva Furtado, de 43 anos. Além das marcas de choque elétrico, o corpo dele estava coberto de carrapichos, sugerindo que ele possivelmente estava em uma área de mata antes do incidente.

    A Polícia Militar foi acionada por funcionários do UPA e confeccionou o boletim de ocorrência. Neste momento, a equipe recebeu a informação de que a Guarda Civil Municipal estava respondendo a uma situação de furto de cabos de energia elétrica nos fundos do Conjunto Residencial Governador José Richa. 

    Os suspeitos haviam danificado dois postes durante o ato criminoso e depois voltaram à UPA. Funcionários acionaram a Guarda Civil e os indivíduos foram detidos.

    Um dos homens confessou que João da Silva Furtado estava com ele e outros dois comparsas durante o furto de fiação elétrica, quando a vítima acabou sofrendo uma descarga elétrica fatal.

    Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

    Comentários estão fechados.