Ladrão cai de altura de 4 metros após invadir agência bancária; outro suspeito fugiu

Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram no local para furtar a fiação de aparelhos de ar-condicionado. Um deles conseguiu fugir.

  • Na noite desta terça-feira (2), um homem de 32 anos caiu de uma altura de quatro metros após invadir uma agência bancária de Londrina (cerca de 100 km de Maringá). Segundo a Polícia Militar, ele e outro suspeito entraram no local para furtar a fiação de aparelhos de ar-condicionado.

    No momento da fuga, que seria feita pelo telhado, um dos ladrões caiu na estrutura de um estacionamento da Alameda Manoel Ribas.

    O alarme do estabelecimento foi acionado e as equipes de segurança privada foram ao local e encontraram o homem caído, com diversas fraturas. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de furto.

    A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou o homem ao hospital.

    Com o suspeito, os policiais encontraram cerca de três metros de fios de cobre arrancados dos aparelhos. Por esse motivo, ele será encaminhado à delegacia assim que receber alta hospitalar.

    O outro ladrão conseguiu fugir e, até o momento, não foi identificado e encontrado pela polícia.

    Foto: Reprodução / Tarobá Londrina

    Comentários estão fechados.