‘Pobre também estuda’, diz gari, pai de estudante de medicina na UFPR

Seu Isac, com orgulho, revelou que seu filho é estudante de medicina na Universidade Federal do Paraná (UFPR), mostrando a camiseta da universidade como prova de seu avanço acadêmico.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais mostra Seu Isac, um gari em Curitiba, oferecendo uma mensagem encorajadora sobre a educação. Durante uma entrevista dada a um fotógrafo, ele foi questionado sobre o conselho que daria aos jovens, ao que respondeu enfaticamente sobre a importância dos estudos, independentemente da classe social.

    Seu Isac aproveitou o momento para compartilhar um fato pessoal que ilustra seu ponto de vista: seu filho é estudante de medicina na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Com evidente orgulho, ele mostrou a camiseta da faculdade de medicina que seu filho frequenta, destacando que ele já está no terceiro ano do curso.

    A história ganhou ainda mais força quando o filho de Seu Isac comentou no vídeo, expressando seu respeito e admiração pelo pai e agradecendo pelo apoio contínuo que recebeu em sua jornada acadêmica.

    Confira

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.