Mulher é encontrada morta dois dias depois de deixar bilhete para marido: ‘Estou na mãe, te amo’

O corpo foi encontrado dentro de uma casa. O morador alegou que a mulher pediu para usar o banheiro e que, ao entrar, caiu e morreu.

  • Uma trágica descoberta abalou a comunidade do bairro Guaíra, em Curitiba. Uma jovem, identificada como Bianca Gonçalves foi encontrada morta dois dias após deixar um bilhete ao marido informando que iria visitar a mãe.

    Bianca Gonçalves e o marido, Cledson, moravam juntos há cerca de um ano. Ela tinha um histórico de uso de drogas e chegou a ser internada para se reabilitar.

    O bilhete, deixado por Bianca no dia 28 de fevereiro, continha uma simples mensagem: “Estou na mãe, te amo”. Em entrevista à RICtv, Cledson explica que inicialmente não ficou preocupado, mas percebeu que algo estava errado quando a esposa não entrou mais em contato e não voltou para casa.

    “Quando cheguei e vi o bilhete, fiquei tranquilo. Pensei que ela iria me avisar e eu ia buscá-la. Ela não falou mais nada. Perguntei para minha sogra, que disse que ela estava lá, mas que tinha ido embora”, conta.

    O corpo de Bianca foi encontrado dentro de uma casa no dia 1º de março. O morador alegou que a mulher pediu para usar o banheiro e que, ao entrar, caiu e morreu.

    Socorristas do Siate, em relato no boletim de ocorrência, indicaram que Bianca já estava sem vida há algum tempo. Além disso, o marido relata que havia marcas no corpo dela.

    Testemunhas relataram que Bianca estava na residência há dois dias antes de ser encontrada morta. O morador desapareceu logo depois da descoberta do corpo.

    A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer a causa da morte.

    Foto: Reprodução / RICtv

    Comentários estão fechados.