VMark Vídeos: produtora de Maringá é especialista em podcast e cursos online

Além dos produtos online, VMark Vídeos também oferece aos clientes vídeos institucionais, vt´s comerciais e realiza coberturas de vídeos em eventos.

  • Além dos produtos online, VMark Vídeos também oferece aos clientes vídeos institucionais, vt´s comerciais e realiza coberturas de vídeos em eventos

    A demanda por produção de conteúdos em vídeo tem experimentado um notável crescimento em Maringá, e os podcasts e os cursos onlines são algumas das plataformas mais requisitadas atualmente. A VMark Vídeos tem atendido ao público que necessita desses tipos de produtos online, considerados essenciais para qualquer estratégia de marketing empresarial contemporânea.

    É o que aponta o jornalista, produtor e empresário Valério Pereira. Ele fundou a VMark Vídeos há alguns anos em Maringá após observar a ascensão de plataformas online e o desejo crescente das empresas de se destacarem no mundo digital. Com uma vasta experiência em emissoras locais, ele transmitiu suas habilidades em comunicação e estratégia para um estúdio próprio, especializado na produção de conteúdo em vídeo. Com um olhar aguçado para as necessidades de seus clientes, o foco é criar materiais que atinjam os objetivos específicos de cada projeto.

    “O diferencial da VMark Vídeos reside não apenas na nossa expertise adquirida ao longo dos anos atuando no mercado audiovisual, mas também na infraestrutura de alto nível que o estúdio oferece”, diz Pereira.

    Equipado com tecnologia de ponta, a VMark Vídeos possui uma gama de equipamentos de última geração, garantindo produções de alta qualidade e profissionalismo em cada projeto.

    Na vanguarda do podcast
    O mercado de cursos online e podcasts tem se expandido exponencialmente, e a VMark Vídeos está na vanguarda dessa tendência. Valério Pereira compreende a importância dessas formas de conteúdo na era digital e direciona seus esforços para atender a essa crescente demanda. Seja na criação de vídeos educativos ou na produção de podcasts envolventes, a VMark Vídeos se destaca por sua capacidade de oferecer soluções sob medida para seus clientes.

    Ao escolher a VMark Vídeos, os clientes não apenas garantem a realização de seus projetos, mas também se associam a um padrão elevado de profissionalismo e qualidade. “Aqui a gente entrega não apenas conteúdo, mas também proporciona uma experiência que destaca a visão única de cada cliente, valorizando sua marca e mensagem.”

    Pereira explica que os podcasts seguem em alta principalmente pela possibilidade de cortes mais curtos que o formato possibilita. “Os vídeos curtos e bem produzidos são muito bem aceitos nas redes sociais mais populares mundialmente falando, principalmente no Brasil. Falas bem colocadas, bem roteirizadas, diante do microfone em um podcast conseguem um impacto enorme. A VMark Vídeos proporciona isso e estamos contentes de ver o tamanho do sucesso de cada um dos nossos clientes no mercado”, finaliza.

    Além dos podcasts e cursos online, a VMark Vídeos também produz vt´s comerciais, vídeos institucionais e faz coberturas de eventos em vídeo, além de oferecer estúdio completo para gravações de cursos ou outros formatos. A agenda para o segundo trimestre de 2024 está aberta para orçamentos, comenta Pereira.

    Estúdio completo na VMark Vídeos para gravação de podcasts, cursos online e vídeos em geral: agenda aberta para orçamentos

    VMARK VÍDEOS
    Endereço: Rua Vereador Basílio Sautchuk, 856 – Centro empresarial Evolution – sala 1403
    WhatsApp: (44) 99102-9509
    Site: https://vmarkvideos.com.br/
    Instagram: @vmarkvideosmga

    Comentários estão fechados.