Avanço nas obras de infraestrutura em Sarandi: viadutos e ponte prometem melhor mobilidade

Estes projetos de infraestrutura são parte de um esforço maior para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida na região.

  • Foto: Divulgação 

    As obras de construção dos viadutos em Sarandi, que cruzam a BR-376, estão progredindo conforme o planejado, com a próxima etapa sendo o içamento de vigas pré-moldadas previsto para a segunda metade de abril. Com um investimento de R$ 36,9 milhões, os viadutos têm como objetivo conectar as regiões Norte e Sul da cidade, melhorando a rapidez e segurança no trânsito ao longo de seus 760 metros de extensão.

    Além disso, a construção de uma nova ponte está em andamento para conectar a avenida Nova São Paulo em Sarandi à avenida Mário José de Faria Ferraz em Maringá, com conclusão prevista para o final de abril e um custo de R$ 4,4 milhões. Este projeto visa aliviar o tráfego pesado na BR-376 e suas conexões com Sarandi, proporcionando uma rota mais segura e eficiente entre as duas cidades.

    Estes projetos de infraestrutura são parte de um esforço maior para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida na região, incluindo a pavimentação da Estrada Jaguaruna e a futura instalação de um batalhão metropolitano da Polícia Militar. A conclusão dos viadutos está prevista para o segundo semestre do ano corrente.

    Comentários estão fechados.