Polícia Civil vai investigar morte de motorista agredido após acidente de trânsito, em Maringá

Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (19). Suspeito das agressões foi colocado em liberdade pela Justiça. 

  • Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (19). Suspeito das agressões foi colocado em liberdade pela Justiça. 

    Por Victor Ramalho

    A Polícia Civil de Maringá vai investigar a morte do motorista que foi agredido após se envolver em um acidente de trânsito no último sabádo (16), na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis. Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (19), na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi.

    Edson dirigia um automóvel, que colidiu contra uma motocicleta. O motociclista, de 21 anos, prestou depoimento à Polícia no sábado (16), alegando que desferiu golpes na vítima pois ela teria se recusado a parar para prestar esclarecimentos após a batida. Ele foi colocado em liberdade pela Justiça no domingo (17).

    Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil informou que realizará diligências sobre o caso, solicitando laudos médicos, depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, após a confirmação da morte da vítima. O suspeito poderá responder por lesão corporal seguida de morte.

    Legenda: Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (19), na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi | Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Comentários estão fechados.