Tragédia no Ribeirão Paranavaí: Jovens vítimas de afogamento são sepultados

O acidente aconteceu no último domingo (17). Os três adolescentes morreram e uma mulher, de 43 anos, continua desaparecida.

  • Nesta terça-feira (19), estão sendo realizados os sepultamentos de três jovens que perderam suas vidas em um trágico acidente em uma cachoeira no Ribeirão Paranavaí. 

    Pedro Henrique, de 17 anos, está sendo sepultado nesta manhã no Cemitério Central da cidade, enquanto Letícia da Silva Santos, de 16 anos, está sendo velada na cidade de Nova Londrina, com o sepultamento também programado para o período matutino. Kauane da Silva Santos, de 15 anos, está sendo homenageada em um salão de igreja local e será sepultada no Cemitério Parque de Paranavaí.

    O acidente aconteceu no último domingo (17), quando um grupo de oito pessoas estava na cachoeira. Um repentino aumento no volume do rio, em um fenômeno meteorológico conhecido como “cabeça d’água”, arrastou os adolescentes e uma mulher para a água.

    Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos dos adolescentes, mas a mulher de 43 anos, identificada como Maria Gessé, continua desaparecida. Ela seria mãe de Kauane da Silva Santos.

    Foto: Reprodução/TN Online 

    Comentários estão fechados.