Pescadores encontram corpo de mulher que desapareceu após cabeça d’água no Ribeirão Paranavaí

Maria Gessé, de 43 anos, estava desaparecida desde domingo (17). A filha dela, de 16 anos, e outros dois adolescentes também morreram.

  • O corpo de Maria Gessé, de 43 anos, desaparecida desde o último domingo (17) após uma cabeça d’água atingir uma cachoeira em Paranavaí, foi encontrado na tarde desta terça-feira (19).

    O corpo foi localizado por dois pescadores a aproximadamente cinco quilômetros de distância do local onde ocorreu o trágico acidente, às margens do Ribeirão Paranavaí.

    O acidente aconteceu no último domingo (17), quando um grupo de oito pessoas estava na cachoeira para se refrescar e tirar fotos para um evento da igreja que frequentavam. Um repentino aumento no volume do rio, em um fenômeno meteorológico conhecido como “cabeça d’água”, arrastou três adolescentes e uma mulher para a água.

    Maria Gésse estava no local junto com sua filha, Kauane Duarte, de 16 anos, que também perdeu a vida na tragédia. Além delas, outras duas pessoas morreram afogadas: Pedro Henrique, de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos. Os três adolescentes foram sepultados nesta terça-feira (19).

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.