Discussão após bebedeira termina com marido morto a facadas

Vizinhos relataram que o casal tinha um histórico de discussões frequentes, muitas vezes associadas ao consumo de bebidas alcoólicas.

  • Foto: Alerta RMC/Colaboração

    Em um trágico caso ocorrido na noite de sábado (09), uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante sob a acusação de assassinar seu marido, de 31 anos, com um golpe de faca. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Cajuru, em Curitiba.

    De acordo com o tenente Azeredo, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi encontrada ao lado do corpo da vítima quando a polícia chegou ao local. A cena do crime incluía copos de cerveja e outras bebidas alcoólicas, sugerindo que o casal estava consumindo álcool antes do desentendimento que levou ao homicídio.

    A polícia relatou que, após uma discussão, a mulher infligiu ferimentos de faca no marido. Ela foi encontrada deitada ao lado do corpo, cercada por facas. Após ser removida do local, a mulher recebeu atendimento médico devido a um ferimento autoinfligido e será encaminhada para a Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

    Vizinhos relataram que o casal tinha um histórico de discussões frequentes, muitas vezes associadas ao consumo de bebidas alcoólicas. As investigações sobre o caso continuam para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

    Comentários estão fechados.