Maringá Post
Maringa Póst - Independente, sempre.

Homem é preso por torturar ex-mulher e filha

Compartilhar

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso neste domingo (3) por torturar a ex-mulher e a filha de 16 anos em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. As vítimas conseguiram escapar e denunciar o agressor quando ele saiu para ir à igreja.

Segundo o depoimento das vítimas, o homem as trancou no sábado (2) e as impediu de ir ao banheiro. Elas também relataram que foram agredidas com chineladas, empurrões e ameaças com uma arma. A ex-mulher disse que era agredida desde o início do casamento, que terminou há um ano, e que a filha sofria o mesmo desde criança. Ela afirmou que tinha medo de denunciar porque achava que a arma era verdadeira e que o homem poderia matá-las.

Os policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam o homem em flagrante e encontraram uma pistola de ar comprimido, que parecia uma arma de fogo, embaixo da cama do filho de 13 anos.

Mãe e filha fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que constatou lesões no corpo das duas. O homem vai responder por tortura, cárcere privado, lesão corporal e injúria.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas