Com bastidores movimentados, Maringá FC recebe o América-MG pela Copa do Brasil

Mais de 7 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Partida está marcada para esta quarta-feira (28), às 19h15, no Estádio Regional Willie Davids. Internamente, clube trabalha para acertar a transferência de Morelli ao Coritiba.

  • Mais de 7 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Partida está marcada para esta quarta-feira (28), às 19h15, no Estádio Regional Willie Davids. Internamente, clube trabalha para acertar a transferência de Morelli ao Coritiba.

    Por Victor Ramalho

    A semana vem vendo agitada no Maringá FC. Em meio a definição de datas para os duelos das quartas de final do Campeonato Paranaense e possibilidade de saídas, o clube entra em campo nesta quarta-feira (28), às 19h15, para encarar o América-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil.

    Em duelo único, as duas equipes se enfrentam no Estádio Regional Willie Davids, com o coelho tendo a vantagem do empate. Mais de 7 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o jogo.

    Como tradicionalmente faz, o técnico Jorge Castilho não divulgou a escalação que entrará em campo nesta quarta. A única dúvida, até o momento, é o meia Serginho, que saiu lesionado no clássico diante do Londrina, no fim de semana. Oficialmente, o clube não atualizou o estado clínico do jogador.

    “O Serginho teve uma lesão no jogo contra o Londrina. Nos preocupa sim (ele não estar dentro de campo), mas está a critério do departamento médico, eles sabem o que precisa ser feito, eles estão fazendo, estou apenas aguardando uma devolutiva deles. Se eu falasse que ele joga ou não joga, estaria mentindo, pois ainda não tenho essa informação, mas nós pensamos em todos os aspectos, temos atletas para suprir essas necessidades. Ele é um atleta que faz a diferença para nós, está vivendo o melhor momento dele e ficar fora de um jogo como esse é complicado para nós, mas acredito que dará tudo certo, ele está trabalhando bem, vamos aguardar até quarta-feira”, disse Jorge Castilho, em coletiva de imprensa nessa terça-feira (27).

    Outra possível mudança no time titular, mas para o restante da temporada, foi divulgada nessa terça (27). Trata-se da transferência do volante Morelli, de 26 anos, para o Coritiba, ao término do Estadual. As duas equipes não falam sobre o negócio oficialmente, mas a ida do atleta para a capital já é dada como certa para a disputa da Série B.

    Foto: Arquivo/MFC

    Comentários estão fechados.