Dois homens são presos por suspeita de abuso sexual contra criança, em Goioerê

Prisões foram efetuadas nessa quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, suspeitos seriam amigos da família da vítima. Um deles negou envolvimento no crime.

  • Prisões foram efetuadas nessa quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, suspeitos seriam amigos da família da vítima. Um deles negou envolvimento no crime.

    Por Redação

    Dois homens foram presos nessa quinta-feira (22), em Goioerê (a 160 quilômetros de Maringá), por suspeita de abuso sexual contra uma criança, de 10 anos de idade. Ambos, que formam um casal homoafetivo, foram presos na residência onde moram. As informações são do Goionews.

    De acordo com a Polícia Civil, as autoridades tomaram conhecimento sobre os supostos abusos em fevereiro. A prisão preventiva dos suspeitos foi solicitada pelas autoridades policiais e atendida pela Justiça. Conforme as investigações, os acusados são amigos da família da vítima.

    Também conforme as informações colhidas pela Polícia, um dos suspeitos estaria cometendo os abusos há cerca de 1 ano. Após a prisão, um dos acusados negou as acusações, enquanto o outro permaneceu em silêncio.

    Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

     

    Comentários estão fechados.