Maringá Post
Maringa Póst - Independente, sempre.

Adolescente morre após levar choque elétrico de microfone em igreja

Compartilhar

Ela segurava um microfone que estava energizado por falhas na rede elétrica e nos equipamentos de som da igreja, segundo a polícia.


Compartilhar
Compartilhar

Foto: Ilustrativa/iSctock

Uma tragédia abalou o município de Senador La Rocque, no Maranhão, na noite do último sábado (17). A adolescente Rubyane Monteiro da Conceição, de 16 anos, morreu após levar um choque elétrico enquanto cantava em um culto religioso. Ela segurava um microfone que estava energizado por falhas na rede elétrica e nos equipamentos de som da igreja, segundo a polícia.

Rubyane ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi sepultado na tarde desta segunda-feira (19), sob forte comoção. A escola onde ela estudava lamentou a perda nas redes sociais e prestou solidariedade à família.

A igreja onde ocorreu o acidente foi periciada pela Polícia Civil, que investiga as circunstâncias e os responsáveis pelo ocorrido. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que as deficiências na infraestrutura elétrica e sonora da igreja podem ter sido a causa da morte de Rubyane.


Compartilhar

Comentários estão fechados.