Davi quase abandona o BBB24, mas muda de ideia após ouvir Boninho: “Você é essa pessoa que eles acham?”

Compartilhar

Foto: Divulgação / Rede Globo

O participante do reality show, que é motorista de aplicativo e baiano, teve uma conversa com o diretor do programa no confessionário na manhã deste domingo

Davi Brito, um dos participantes do BBB24, quase deixou o programa na manhã deste domingo, 11. O motorista de aplicativo e baiano acordou determinado a apertar o botão de desistência e desabafou com Isabelle sobre sua vontade de sair do reality show.

“Eu estou decidido, eu não quero isso pra minha vida. […] Se eu continuar aqui, eu vou ter um treco, vou ter um infarto, um AVC, já estava me sentindo meio tonto, tontura”, disse ele.

Por volta das 10h, ele foi chamado ao confessionário, onde normalmente os participantes falam com a psicóloga do programa. Mas, para a surpresa de quem assistia ao pay-per-view do BBB, quem conversou com Davi foi o próprio Boninho, o diretor do programa.

Um áudio vazou na transmissão e revelou a voz de Boninho tentando convencer Davi a ficar no jogo.

“Você já sabia que isso é um jogo, então, você tem amigos e tem desafetos – todo mundo tem isso na vida”, disse Boninho.

Davi argumentou que não estava conseguindo ser quem é, e ouviu uma resposta de Boninho: “Você é essa pessoa que eles acham que você é? Então, tá tudo certo”, disse o diretor.

A conversa durou cerca de 15 minutos. Davi saiu do confessionário e foi para a piscina, onde ficou com Isabelle.

Ela perguntou se ele estava melhor, e ele disse que sim: “12 por 8”, referindo-se à pressão arterial normalizada.

Os fãs do programa, que acompanham a trajetória de Davi desde o início da edição, comemoraram a intervenção de Boninho na decisão do brother. O baiano, que ficou famoso com a expressão “calma, calabreso” durante uma briga na casa, foi um dos escolhidos pelo público para entrar no reality show.

“Davi não desistiu! Obrigado, Boninho”, escreveu um espectador no X, antigo Twitter. “Ai ai esse Boninho”, comentou outro.

Fonte: Terra 


Compartilhar