UEL é alvo de roubo de mais de R$ 260 mil em equipamentos eletrônicos

A polícia pede a colaboração da população para denunciar os envolvidos de forma anônima.

  • Foto: Reprodução 

     A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (6) imagens de dois suspeitos de participar de um roubo de equipamentos eletrônicos na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (2) e ninguém foi preso até o momento.

    vídeo mostra dois homens de boné e máscara, um com uma mochila, andando pelo estacionamento em direção ao bloco administrativo. Segundo o delegado Mozart Rocha, eles faziam parte de um grupo de três homens que invadiram a universidade para levar os produtos.

    Os funcionários foram rendidos e trancados em uma sala. Ninguém ficou ferido. As aulas não foram afetadas, de acordo com a reitoria da UEL.

    Os ladrões levaram parte de um lote de equipamentos doados à UEL em dezembro, que estavam sendo registrados em uma sala próxima ao gabinete da reitoria. Entre os itens roubados estavam iPhones, iPads, tablets e notebooks, que eram usados pelos professores em sala de aula.

    A polícia ouviu cinco vítimas e vai intimar outros funcionários. A perícia foi feita nos locais para tentar encontrar digitais dos suspeitos. A polícia pede a colaboração da população para denunciar os envolvidos de forma anônima.

    Fonte: G1 PR

    Comentários estão fechados.