Três pessoas morrem após colisão frontal na PR-463, em Colorado

Acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (31), próximo ao trevo de acesso a Lobato. Uma criança, de 12 anos, foi resgatada com traumatismo craniano e encaminhada em estado grave a um hospital.

  • Acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (31), próximo ao trevo de acesso a Lobato. Uma criança, de 12 anos, foi resgatada com traumatismo craniano e encaminhada em estado grave a um hospital.

    Por Victor Ramalho

    Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão. O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (31), na PR-463, entre os municípios de Paranacity e Colorado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi registrada próximo ao trevo de acesso para Lobato.

    Entre as vítimas, cinco delas estavam na caminhonete Amarok. Dois homens e uma mulher morreram ainda no local. Outros dois ocupantes da caminhonete, entre eles uma criança de 12 anos, foram socorridos em estado grave. A criança teve um traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital Santa Clara, de Colorado.

    O motorista do caminhão também ficou gravemente ferido, precisando ser resgatado entre as ferragens pelos socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros. Toda a operação de resgate levou em torno de 1 hora e meia e foi acompanhada por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que irá apurar as causas do acidente.

    Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

    Comentários estão fechados.