Buscando a primeira vitória no Paranaense, Galo Maringá visita o Londrina

Compartilhar

Partida será disputada nesta quarta-feira (31), no Estádio do Café. Os dois times ainda não venceram na competição e uma vitória pode tirar os maringaenses da zona de rebaixamento.

Por Redação

O Galo Maringá já tem mais um compromisso importante pelo campeonato paranaense nesta quarta-feira (31). A equipe alvinegra vai enfrentar, fora de casa, o Londrina, às 20h, no estádio do café, jogo válido pela quinta rodada do campeonato estadual. Os dois times ainda não venceram na competição e uma vitória simples tira a equipe alvinegra da zona de rebaixamento.

E o novo técnico do Galo Maringá Emerson Cris utilizou os três dias de preparação para corrigir os erros e deixar o elenco mais preparado para a partida diante do tubarão.

“Agora nós temos mais um adversário muito difícil que é o Londrina, nos seus domínios. É uma grande equipe mas, eles tiveram um dia a menos de recuperação, só que por outro lado estão jogando em casa, então nós tivemos um dia a mais de trabalho mas nós procuramos dar um descanso para os atletas porque o nosso elenco é enxuto e fizemos um jogo muito desgastante diante do Athletico e sabemos da importância dessa próxima partida, tanto para o Londrina quanto pra gente, então nós temos que ter muita consciência daquilo que fizemos de bom, corrigir os erros e procurar acertar agora nesses dias para que possamos novamente fazer um bom jogo e consigamos o mais importante ainda que é um bom resultado” comenta o técnico.

Assim como o Galo Maringá, o Londrina ainda não venceu na competição. “Sei da dificuldade que é enfrentar o Londrina, a tradição que eles tem no estado, eles ainda não venceram na competição então isso traz uma pressão ainda maior para eles, precisam vencer então nós precisamos ter inteligência de montar a estratégia certa pra que consigamos colocar dentro de campo e que surta efeito para que a gente consiga um bom resultado” finaliza Cris.

O Galo Maringá viaja às 16h30 para Londrina para enfrentar a equipe da casa.

Foto: João Victor Bulhak/Galo Maringá


Compartilhar