TV Corporativa: evidencie sua marca na Água Doce Cachaçaria, famosa pelo melhor escondidinho de Maringá

A sua marca ao lado do melhor escondidinho de Maringá: saiba como anunciar na TV Corporativa da Água Doce Cachaçaria e Triunfo OOH.

  • Digite no Google “Escondidinho em Maringá” e logo terá um link do respeitado site de viagens Tripadvisor com avaliações sobre o “Melhor Escondidinho de Maringá”. A Água Doce Cachaçaria se destaca no quesito, tendo sido classificado como “Excelente” (5 estrelas) na grande maioria das avaliações. Ou seja, um ótimo lugar para evidenciar a sua marca na programação da TV Corporativa do local, que fica sob responsabilidade da Triunfo OOH, empresa de mídia parceira do Maringá Post e que também atua no segmento dos painéis de LED e mídia para elevadores.

    A Água Doce Cachaçaria vai além do melhor escondidinho de Maringá, um dos melhores pratos quentes da cidade: também se destaca pelos drinques exclusivos e, claro, pela cerveja sempre gelada. A fama do tradicional bar e restaurante de Maringá consolidou a Água Doce Cachaçaria como um local disputado na noite maringaense.

    Aliado ao ótimo atendimento e cardápio que agrada jovens, casais, famílias e roda de amigos na happy hour, a sua marca na TV Corporativa da Água Doce Cachaçaria será vista por centenas de pessoas diariamente, em um momento de relaxamento e, portanto, de maior absorção da mensagem exibida pela programação nos aparelhos televisores espalhados pelo estabelecimento.

    Escondidinho da Água Doce Cachaçaria: fique atento que às terças tem promoção na Casa

    A sua marca fora de casa
    O conceito da tv corporativa aposta na segmentação da media out of home, que fortalece campanhas publicitárias fora de casa, com uma entrega mais assertiva para cada tipo de público-alvo. “Em bares, especificamente, tende a desempenhar um papel crucial, já que os clientes estão mais tolerantes a receber mensagens publicitárias enquanto desfrutam de momentos de lazer e descontração”, explica o publicitário João Rafael Garcia, diretor da Triunfo OOH.

    Dê visibilidade à sua marca em um dos pontos mais tradicionais de Maringá: ligue (44) 99144-4466

    Neste sentido, os anunciantes da tv corporativa do local têm a possibilidade de segmentar seu público-alvo com precisão. Através da análise do perfil dos frequentadores da Água Doce Cachaçaria, é possível criar anúncios direcionados, adaptando a mensagem e o formato para atingir o público desejado. Essa abordagem personalizada garante um melhor engajamento e uma resposta mais positiva do público-alvo.

    Comparando a mídia indoor com outras formas, fica evidente a sua capacidade de atrair a atenção dos consumidores de maneira mais eficaz. “Enquanto a publicidade em televisão aberta, rádio ou mídia impressa pode atingir um público amplo e diversificado, a mídia indoor em bares foca em um grupo mais específico e envolvido, aumentando as chances de sucesso da campanha publicitária”, comenta Garcia.

    Época propícia para estar na TV Corporativa da Água Doce Cachaçaria
    Neste início do ano, com muito calor e famílias em férias, é intenso o movimento na Água Doce Cachaçaria. E nada melhor do que aproveitar o cronograma anual se iniciando para despontar no mercado por meio de uma estratégia de colocação de marca para um público seleto, que vem não só de Maringá, mas também de toda a região Norte e Noroeste paranaense, além de turistas de outros Estados brasileiros.

    Localizada na Avenida Carlos Borges, que foi revitalizada recentemente e que vem sendo uma aposta de point gastronômico de Maringá em toda sua extensão, a Água Doce Cachaçaria tem o privilégio de poder contar com um público tradicional e exigente, isso graças a quase três décadas de atuação no setor gastronômico, sempre de maneira profissional e com grande zelo para proporcionar qualidade e bem-estar no servir.

    Para quem visitar o local nesse começo de ano, 3 dicas que a direção da Água Doce Cachaçaria recomendou: a novidade dos molhos e das farofas à venda no local para o cliente levar para casa; e os drinques refrescantes CaipiGin (que o nome já diz tudo) e Drinque Pôr do Sol, que combina o Gin com a refrescância do limão siciliano, bolhas douradas do Champanhe e um toque doce da cereja.

     

     

    TRIUNFO MEDIA OUT OF HOME
    Diferencie a sua marca!
    Instagram: @triunfomediaooh
    E fale com a gente no Whatsapp: (44) 99144-4466

    Comentários estão fechados.