Maringá FC pressiona, reclama de gol anulado e fica no empate com o Athletico-PR

Jogando na Arena da Baixada, Tricolor da Cidade Canção saiu na frente, mas cedeu empate ao Furacão. Com o resultado, time de Maringá deixa a ponta da tabela, que agora é ocupada pelo Cianorte.

  • Jogando na Arena da Baixada, Tricolor da Cidade Canção saiu na frente, mas cedeu empate ao Furacão. Com o resultado, time de Maringá deixa a ponta da tabela, que agora é ocupada pelo Cianorte.

    Por Victor Ramalho

    O Maringá FC perdeu os 100% de aproveitamento e deixou a liderança do Campeonato Paranaense. Na noite dessa quarta-feira (24), a equipe maringaense ficou no empate, em 1 a 1, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

    Com o resultado, o novo líder do estadual é o Cianorte, que venceu o Operário por 1 a 0, com gol já no fim da partida, alcançando três vitórias em três partida. O Maringá se mantém como segundo colocado, com sete pontos, sendo duas vitórias e um empate até aqui.

    O MFC saiu na frente, com gol de Serginho, de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo. O Tricolor ainda reclamou de um gol anulado, marcado pelo mesmo Serginho, minutos antes. A alegação do árbitro da partida foi de toque de mão na origem da jogada.

    Embora dominante no jogo, o time maringaense cedeu o empate ao Furacão no segundo tempo. O gol da equipe curitibana foi marcado por Gamarra, aos 18 minutos da etapa complementar. Ainda invicto, o Athletico cai para a quinta posição.

    Foto: Rodrigo Araújo/MFC

    Comentários estão fechados.