Homem é preso suspeito de participação no homicídio de duas pessoas encontradas dentro de poço

Compartilhar

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de participação na morte de uma mulher e de um homem encontrados dentro de um poço, no município de Roncador (cerca de 180 km de Maringá).

O homem é o proprietário da residência onde fica o poço em que os corpos foram jogados. Ele estava foragido, mas foi preso quando participava de um roubo a uma loja em Bandeirantes, juntamente com outras três pessoas.

As vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Ancieto, de 33. Segundo a polícia eles estavam desaparecidos desde 16 de janeiro – três dias antes de serem encontrados mortos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Anderson Sérgio Romão, as duas vítimas se conheciam, mas não tinham nenhum relacionamento amoroso. Sidnei morreu após ter sido esfaqueado, enquanto Ana Paula foi assassinada a tiros. As armas utilizadas nos crimes não foram encontradas.

O suspeito preso será ouvido para prestar esclarecimentos, enquanto a polícia continua investigando o crime para encontrar todos os envolvidos.

Foto: Corpo de Bombeiros


Compartilhar