Filha com esquizofrenia convive com cadáver do pai por cinco dias em Umuarama

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por vizinhos que sentiram um forte odor vindo do apartamento.

  • Foto: Reprodução / O BEM DITO

    Um caso chocante foi descoberto na noite de quinta-feira (18) em um apartamento no Residencial Quebec, em Umuarama. Um homem de 73 anos foi encontrado morto em sua cama, em avançado estado de decomposição, ao lado de sua filha de 25 anos, que sofre de esquizofrenia e não percebia o óbito do pai.

    A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por vizinhos que sentiram um forte odor vindo do apartamento. Ao entrarem no local, se depararam com a cena macabra e tentaram convencer a filha de que o pai estava morto, mas ela resistia à ideia.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte do homem, que teria ocorrido há pelo menos cinco dias. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para investigar as causas do falecimento e remover o corpo.

    A mãe da filha, que não morava com eles, foi avisada da situação e compareceu ao local. Os bombeiros prestaram assistência à mulher, que precisou de medicação. A foto que ilustra a notícia mostra o apartamento onde o caso aconteceu.

    Fonte: O BEM DITO

    Comentários estão fechados.