Motociclista e cachorro morrem após atentado a tiros, em Maringá

Crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (12). Um jovem, de 20 anos, foi alvejado com mais de 20 disparos e um cachorro, que estava na rua, tentou proteger a vítima, atacando os suspeitos, mas também foi baleado.

  • Crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (12). Um jovem, de 20 anos, foi alvejado com mais de 20 disparos e um cachorro, que estava na rua, tentou proteger a vítima, atacando os suspeitos, mas também foi baleado.

    Por Victor Ramalho

    Um homem, de 20 anos e um cachorro morreram, na noite dessa sexta-feira (12), no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, após serem vítimas de um atentado a tiros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida quando estava em frente ao portão da residência dela.

    Suspeitos, ainda não identificados, realizaram mais de 20 disparos de arma de fogo contra o rapaz, identificado como Cristian Matheus Lopes. Um cachorro, que estava na rua, teria tentado proteger a vítima e atacado os atiradores, mas também foi alvejada.

    O jovem morreu na hora, enquanto o animal chegou a ser socorrido por voluntários de uma ONG e encaminhado para uma clínica veterinária. Apesar dos cuidados, o cão morreu neste sábado (13). A ONG Salvando Vidas, que fez o resgate do cachorro, pede colaborações de internautas para custear os gastos com a clínica que socorreu o animal.

    Qualquer quantia em PIX pode ser doada na conta, presente neste link. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Foto: Reprodução/André Almenara

    Comentários estão fechados.