Pastor Cláudio Duarte em Maringá: saiba como garantir um livro da autoria dele comprando ingresso no primeiro lote

Moradores da cidade e da região já podem garantir presença na palestra do pastor Cláudio Duarte em Maringá.

  • Moradores da cidade e da região já podem garantir presença na palestra do pastor Cláudio Duarte em Maringá

    Após sucesso de público em passagem por Maringá no ano passado e também em 2022, o pastor Cláudio Duarte confirmou uma nova palestra na cidade em 2024: será no dia 19 de julho, uma sexta-feira, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições.

    Ingressos do primeiro lote já estão à venda e quem garantir ingresso no Setor Ouro ganhará um exemplar do livro “Casamento – O Desafio da Felicidade em Meio às Imperfeições”, assinado pelo pastor.

    Na palestra, o pastor fala de situações do cotidiano, de nunca estarmos satisfeitos com o que temos. “A solução é ficar trocando de emprego o tempo todo? Comprar um carro novo toda vez que a sensação for embora? Não. A verdadeira felicidade não é baseada somente no que você conquista ou adquire, a verdadeira felicidade é construída”, aponta um dos maiores pregadores em atividade no País.

    O pastor Cláudio Duarte faz o desafio: “Quer saber como ser verdadeiramente feliz? Participe desta palestra que eu te contarei tudo sobre a verdadeira felicidade e como construí-la”, finaliza.

    PASTOR CLÁUDIO DUARTE
    Saiba mais: www.pier16.com.br/pastor-claudio-duarte-maringa-2024
    Garanta seu ingresso aqui pelo Whatsapp: (43) 98841-1001 por PIX ou no cartão de crédito

    Comentários estão fechados.