Foto: Divulgação
Em partida pela 8ª rodada da competição, o time maringaense busca subir mais um degrau na tabela
Após vencer o São Caetano em casa por 3 sets a 0 na última sexta-feira (15), o Unilife Maringá volta às quadras nesta terça (19), às 19h30, para enfrentar o Fluminense, no Ginásio Chico Neto. O time maringaense soma 12 pontos e ocupa a 6ª posição na classificação geral da Superliga Feminina de Voleibol.
O técnico do Unilife, Aldori Gaudêncio Jr., reforça que o time está focado e se prepara para o confronto direto. “O Fluminense tem a Aleksandra Uzelac, vinda da Seleção da Sérvia, que é uma grande jogadora. Nós estudamos muito e treinamos muito para vencê-la, jogando em casa”, destaca.
Para ele, a partida contra o Fluminense é mais uma disputa importante na competição. “Amanhã teremos um grande jogo em casa, contra o Fluminense, adversário direto na atual classificação que estamos. Já é um adversário de meio da tabela e está dentro do esperado das nossas expectativas”, enfatiza o técnico, que espera contar com o apoio da torcida. “Convido os nossos torcedores para estarem conosco nesse jogo. Será difícil, mas tenho certeza que, se fizermos um grande jogo e contarmos com o apoio da torcida, vamos sair com a vitória”, finaliza o técnico da equipe maringaense.
Os ingressos para a partida desta terça-feira (19) custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada e já estão disponíveis no aplicativo do Unilife Maringá Vôlei, que pode ser baixado gratuitamente pela Apple Store e pela Play Store.
Comentários estão fechados.