Sucesso de vendas na internet, a Shein anunciou que abrirá uma loja provisória no Brasil neste mês de dezembro.
O objetivo é aproveitar a onda de consumo natalino e emplacar bons índices de venda com o público brasileiro, um dos maiores consumidores da plataforma de e-commerce que vende produtos internacionais no Brasil e que possui confecção própria, com linhas de roupa e produtos como a Shein Curve e Shein Vestido.
“Estamos muito empolgados em aproveitar o clima mágico de final do ano e surpreender o público com uma experiência ainda melhor do que o sucesso que foi a edição passada”, afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da Shein no Brasil.
Fabricação nacional
A terceira loja pop-up no Brasil em 2023 da Shein ficará no Rio de Janeiro, e o espaço estará aberto ao público entre os dias 15 e 18 de dezembro, no Fashion Mall, em São Conrado.
Para a Shein, a cidade carioca é um dos principais mercados da marca no País, sendo esta a segunda vez que uma loja pop-up será aberta na capital carioca. Nesta edição, o público terá acesso a produtos com fabricação nacional.
Só com agendamento
Para acessar a loja da Shein, os clientes deverão realizar agendamento prévio e gratuito pela plataforma Sympla. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (12), às 10 horas.
A Shein explica que a medida visa garantir um maior controle de acesso, além de de uma experiência de compra confortável e assertiva.
Comentários estão fechados.