Miss Paraná embarca para a China para disputar título de beleza internacional

Compartilhar

A BMW Eventos, empresa fundada há 32 anos, informa que oficializou Jennifer Kuiawa Jaworski (22) como representante do Brasil no Miss Tourism World 2023, concurso que será realizado de 9 a 23 de dezembro em Jinjiang, província de Fujian. Durante 12 dias, representantes de mais de 50 países conhecerão várias localidades turísticas da China, bem como terão oportunidade de apresentar e divulgar potencialidades turísticas de seus países de origem.

Jennifer, foi eleita Miss Paraná 2023 no dia 15 de abril, em Maringá. A vitória no concurso estadual lhe garantiu vaga em um concurso nacional em que obteve a segunda colocação. Agora, a bela estudante universitária, terá a responsabilidade de honrar a sua nova conquista: Embaixadora do Turismo Brasil 2023.

Por intermédio do Diretor Nacional Wall Barrionuevo (devidamente credenciado a franquia internacional): “buscamos não só beleza e sim quem tem condições de expor o nosso país com simpatia, conhecimento daquilo que podemos oferecer enquanto país turístico e, porque não, beleza”, e concluí, “este conjunto a Jennifer tem de sobra.”

A “Rainha das Belezas Turísticas do Brasil” diz: “É uma honra ter o privilégio de ser o Brasil num concurso tão expressivo…”, continua “sou grata por representar meu país – exaltando as suas belezas, a nossa cultura e principalmente o nosso povo.”

Desde que assumiu a franquia, a BMW Eventos vem honrado o país escolhendo brasileiras que estão se despontando no internacional: Paula Josiane (2017 – 2ª colocação); Thais Candido (2018 – Top 20) e Marcella Kozinski (2019 – 4ª colocação). Devido a pandemia, somente agora, em 2023 – é que o concurso novamente será realizado.

Jeniffer embarca no próximo dia 7 para a China, e será acompanhada por milhões de brasileiros (canal do YouTube) na grande final que será em 22 de dezembro.

Foto: Reprodução 


Compartilhar