Irmãos estão entre os suspeitos mortos em troca de tiros com a PM, em Maringá

Quatro dos cinco envolvidos no tiroteio com a Polícia Militar na Avenida Gastão Vidigal, na noite dessa segunda-feira (4), foram identificados. Caso segue sendo investigado.

  • Quatro dos cinco envolvidos no tiroteio com a Polícia Militar na Avenida Gastão Vidigal, na noite dessa segunda-feira (4), foram identificados. Caso segue sendo investigado.

    Por Victor Ramalho

    Quatro dos cinco suspeitos mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (4), em Maringá, foram identificados. O quinto suspeito que veio a óbito ainda não teve a identificação divulgada.

    Dois dos envolvidos no tiroteio eram irmãos. Tratam-se de Maycon Douglas Passarelli, de 28 anos e Marcelo Henrique Passarelli, de 26 anos. Os outros identificados são Evandro Teixeira Fernandes, de 26 anos e Gustavo Santos da Silva, de 19 anos.

    A troca de tiros ocorreu na rotatória da Avenida Gastão Vidigal com a Avenida Centenário, no começo da noite. Pessoas que passavam pelo local foram pegas de surpresa com a situação. Felizmente, nenhum policial ou inocente ficou ferido.

    De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava a bordo de um automóvel e seguindo para Maringá no sentido bairros. Minutos antes da troca de tiros, eles teriam tentado  invadir uma residência na Avenida Anchieta, em Sarandi para assassinar um ‘desafeto’ que vivia no local. No entanto, não havia ninguém no imóvel. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

    Foto: Reprodução/Victor Hugo Notícias

    Comentários estão fechados.