Casal sarandiense com criança sofre ataque a tiros em Maringá; família estava em um carro

Compartilhar

Foto: Reprodução / Plantão Maringá

Um ataque a tiros chocou o bairro Vila Santo Antônio, em Maringá, na noite de sábado (2). Um casal e uma criança, que haviam acabado de sair de uma lanchonete, foram surpreendidos por disparos enquanto dirigiam pela Rua Caxambú. O incidente resultou em um homem de 23 anos ferido.

Segundo relatos da Polícia Militar, o casal e a criança estavam a bordo de um Chevrolet Corsa quando um Toyota Corolla, que vinha na contramão, aproximou-se. Um indivíduo no banco traseiro do Corolla abriu fogo contra o Corsa.

O motorista do Corsa, numa manobra rápida, abaixou-se e deu marcha ré, colidindo com o muro de uma casa na tentativa de escapar. Os atiradores fugiram sem deixar pistas.

O homem ferido foi prontamente levado ao UPA Zona Norte por pessoas que estavam no local. Sua companheira e a criança, supostamente sua sobrinha, não sofreram ferimentos. A Polícia Militar coletou várias cápsulas de pistola no local e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o motivo do ataque e buscando capturar os responsáveis.

Informações fornecidas pelo Plantão Maringá.


Compartilhar