Homem mata amante a facadas para esconder traição da esposa, diz polícia

Segundo o delegado da Polícia Civil Juarez Filho, o suspeito Samuel Fagundes temia que a vítima Luciane dos Santos, de 19 anos, revelasse a traição à esposa dele.

  • Foto: Reprodução / Policia Civil

    Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (27) suspeito de matar a facadas a jovem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. O crime aconteceu no dia 21 de novembro em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná.

    Segundo o delegado da Polícia Civil Juarez Filho, o suspeito Samuel Fagundes temia que a vítima Luciane dos Santos, de 19 anos, revelasse a traição à esposa dele. Por isso, ele teria discutido com ela e a esfaqueado várias vezes.

    “A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, explica Juarez.

    Samuel Fagundes estava foragido desde sexta-feira (24), quando teve o mandado de prisão preventiva expedido. Ele se apresentou em uma delegacia de Ponta Grossa, cidade vizinha a Ipiranga, onde foi preso.

    Fonte: G1 PR.

    Comentários estão fechados.