Galo Maringá reforça a zaga com dois jogadores para o paranaense 2024

Compartilhar

Foto: Divulgação

O Galo Maringá anunciou nesta terça-feira, 28, a contratação de dois zagueiros para a disputa do campeonato paranaense 2024. São eles Daivison Dutra, de 23 anos, que veio do Maringá FC, e Fernandinho, de 22 anos, que estava no Rio Branco de São Paulo. Os dois jogadores já estão integrados ao elenco e participando dos treinamentos.

Zagueiro Dutra. Foto: João Victor Bulhak / Galo Maringá

Daivison Dutra é natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e começou sua carreira no Volta Redonda, onde foi campeão da segunda divisão do campeonato carioca e da copa rio em 2022. Em 2023, ele se transferiu para o Maringá FC, onde disputou o campeonato paranaense e a série D do campeonato brasileiro. Ele disse que aceitou o convite do Galo Maringá por conhecer o projeto e alguns membros da comissão. Ele também afirmou que espera conquistar os objetivos do clube e voltar a disputar competições nacionais.

Zagueiro Fernandinho. Foto: João Victor Bulhak / Galo Maringá

Fernandinho iniciou sua carreira no Verê FC do Paraná, onde foi campeão do campeonato paranaense sub-17 em 2020. No mesmo ano, ele foi emprestado para o Vitória FC de Portugal e depois retornou ao Brasil para jogar no Capital CF. Em 2021, ele passou por Ceilândia, Brasília e Real Brasília, disputando a Copa do Brasil e a série D do campeonato brasileiro. Em 2023, ele jogou a segunda divisão do campeonato paulista pelo Rio Branco. Ele disse que está feliz e motivado por voltar ao Paraná e que acredita que Deus reservou algo grande para ele no Galo Maringá. Ele também disse que quer fazer um bom trabalho e colher os frutos com a equipe.

O Galo Maringá vai fazer seu primeiro jogo-treino no sábado, 02, contra o Operário Ferroviário em Ponta Grossa. A entrada será apenas para os sócios torcedores do Operário.


Compartilhar