Galo Maringá contrata Marcelinho, ex-Londrina e Paysandu, para o Paranaense 2024

O atleta de 27 anos fez parte do time do Londrina na ótima campanha da série B do campeonato brasileiro de 2018.

  • Atacante Marcelinho. Foto: João Victor Bulhak / Galo Maringá

    O atleta de 27 anos fez parte do time do Londrina na ótima campanha da série B do campeonato brasileiro de 2018

    O Galo Maringá apresentou na manhã desta sexta-feira o atacante Marcelo Antônio de Oliveira, mais conhecido como Marcelinho. O Atleta, de 27 anos, fez parte do time do Londrina na ótima campanha da série B do campeonato brasileiro de 2018 e jogou por mais dois anos a competição com a equipe do tubarão.

    Marcelinho é natural de Cascavel, no Paraná, e iniciou a sua carreira em 2015 pela equipe do Foz do Iguaçu, depois disso passou pelo Estanciano do Sergipe, Londrina, Linense de São Paulo, FC Shukura Kobuleti da Geórgia e em 2018 voltou ao Londrina onde disputou a série B do campeonato brasileiro pela equipe paranaense. Em 2019 se transferiu para a equipe do Marítimo de Portugal, onde disputou 14 jogos pela Liga Portuguesa, um pela Taça de Portugal e três pela Taça da Liga. Depois disso, se transferiu para o FC Vizela também de Portugal e em 2021 voltou para o Londrina para mais uma vez disputar a série B do campeonato brasileiro, onde fez 17 jogos na competição pelo tubarão. No ano seguinte, Marcelinho se transferiu para o Paysandu para a disputa da série C do campeonato brasileiro e em 2023 esteve no elenco do Camboriú.

    O atleta recebeu propostas de times do estado do Paraná e algumas outras equipes do Brasil, mas optou por jogar pelo Galo Maringá. “Pra mim é gratificante voltar ao estado do Paraná, o estado que eu nasci, e disputar o estadual pelo Galo Maringá. O que me motivou para vir para a equipe foi o projeto que me apresentaram, eu gostei muito, e espero sermos muito vencedores também. Espero que seja uma temporada muito boa para nós e sei que o estadual vai ser forte e difícil, porém estaremos preparados pra fazer uma grande competição e alcançarmos os objetivos traçados pelo clube e por nós”, comenta o atacante.

    Marcelinho já está treinando com a equipe do Galo Maringá que se prepara para o início do torneio de verão no dia 13 de dezembro e para a estreia no campeonato paranaense em 2024.

    Comentários estão fechados.